Além da Ilusão: Antônio Calloni será um pai rígido que viverá tragédia
Thais Teles
Além da Ilusão: Antônio Calloni será um pai rígido que viverá tragédia


A próxima novela das seis será Além da Ilusão , substituta de Nos Tempos do Imperador, chegará ao ar na Globo na primeira semana de fevereiro. No elenco, temos o ator Antônio Calloni, quem ele fará? O pai da protagonista que será atingido por uma tragédia.

A novela é da autoria de Alessandra Poggi e será ambientada entre os anos 1934 até 1944 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Mas, antes disso, terá fato importante retratado em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Leia Também

Tudo começará quando a família de Matias (Calloni) viajar de férias para as terras mineiras e lá decidirão comemorar o aniversário de 18 anos de Elisa (Larissa Manoela). Casado com Violeta (Malu Galli), Elisa não é a filha única do casal, na verdade, é a mais velha. Isadora (Sofia Budke) é a caçula.

Na festa de luxo preparada por Violeta, Isadora vai conhecer Davi (Rafael Vitti) e se encantará por seus truques de mágica. Por outro lado, Elisa se apaixona pelo artista e decidirá fugir para viver este amor. Matias, autoritário pai, ficará furioso e persegue a filha.

Leia mais em Tv Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários