Boninho reservou grande grupo de anônimos para entrar na Pipoca do BBB22
Divulgação/Globo
Boninho reservou grande grupo de anônimos para entrar na Pipoca do BBB22


No meio de tantos nomes surgindo na lista de integrantes do Camarote do BBB22, mais um ganhou força nesta semana: Glamour Garcia, atriz trans que foi destaque em A Dona do Pedaço (2019) e premiada como Atriz Revelação no Melhores do Ano, da Globo, por interpretar Britney.


A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista André Romano, mas acabei confirmando com uma fonte de que a atriz já fez seus exames médicos e pode ser uma das surpresas desta temporada do reality show.

Leia Também


Algumas desistências de última hora tem feito J.B. de Oliveira, Boninho, replanejar o time do Camarote do BBB22. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Douglas Souza pediu para sair do elenco do programa com medo do que poderia ocorrer com sua carreira no vôlei. Leo Dias, do Metrópoles, informou que Diego Hypolito também desistiu do programa.

Glamour teve contato com Boninho no final de outubro, quando gravou uma participação no Caldeirão. O diretor do núcleo de realities se divertiu com a espontaneidade e bom humor da atriz que até lhe enviou flores após a gravação.

Desde então seu nome ficou na cabeça do diretor, que não pensou duas vezes em acioná-la. O que não se sabe ainda é se Glamour entrará como titular ou aparecerá como uma das reservas de luxo do elenco. Mas que os exames médicos estão feitos... isso não se pode negar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!