Dudu Nobre testa positivo para covid-19
Reprodução
Dudu Nobre testa positivo para covid-19

Nesta segunda-feira (3), Dudu Nobre foi pego de surpresa nos estúdios Globo. O cantor marcaria presença no programa 'Encontro', apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, entretanto, foi barrado ao testar positivo para Covid-19.

Nesta manhã, Dudu Nobre realizou o teste rápido no local da gravação, protocolo padrão para os convidados. Porém, foi aconselhado a voltar para casa e se isolar após positivar para o vírus.

Após o susto, o artista tranquilizou os fãs em mensagem.

"Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei o exame, fiz o exame que deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: ‘Ih gente, acho que complicou", explicou ele.

O artista também revelou estar assintomático, mas não comentou sobre o restante da família. A apresentadora Patrícia Poeta lamentou a ausência do cantor e brincou ao falar que foi de salto para sambar ao lado do músico.

Além de Dudu Nobre,  outros famosos contraíram o vírus recentemente. Como é o caso da ex-apresentadora mirim Maisa Silva, que revelou ter pego covid-19 assim como sua família.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!