Quanto Mais Vida Melhor – Flávia e Guilherme abandonam carro de luxo, sobem o morro e são presos por bandido: “Não prestam”
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor – Flávia e Guilherme abandonam carro de luxo, sobem o morro e são presos por bandido: “Não prestam”

Depois de descobrir a confusão que Neném (Vladimir Brichta) se meteu graças a Cora (Valentina Bandeira), Flávia (Valentina Herszage) resolveu ajudar em Quanto Mais Vida Melhor. Só que nessa, a dançarina enfiará Guilherme (Mateus Solano) no meio e aí os dois ficar a mercê de bandidos.

Como é que começou tudo isso? Cora decidiu que Flávia deveria lhe pagar o dinheiro roubado que ela perdeu. Nisto, a envolveu em uma nova falcatrua onde Conrado (Alex Nader) seria a vítima. No entanto, o plano deu tudo errado, Neném e Paula (Giovanna Antonelli) foram ajudar, Flávia tomou um tiro, Conrado foi preso.

Leia Também

Da cadeia, Conrado sabendo de toda a farsa cobrou os dez mil dólares que perdeu de Cora. Foi aí que Roni (Felipe Abib) entrou em cena em Quanto Mais Vida Melhor. Irmão de Neném está gamado em Cora e foi defendê-la. Se lascou por que a dívida passou para ele que não tem onde cair morto.

Roni pediu ajuda para Neném que decidiu aceitar, mas se desdobrou para conseguir o dinheiro. O que ele não sabe é que Roni virou aliado de Conrado e está pedindo a mais para tirar o seu por fora. Para piorar, com ódio do irmão, o caçula de Nedda (Elizabeth Savalla) armará para o pagamento ser no mesmo instante da reestreia do jogador.

Agora com tudo explicado, como é que seguirá esta história? Flávia se oferecerá para fazer o pagamento assim ela encerrará de vez este capítulo da novela. Guilherme foi o cara que emprestou o dinheiro para Neném e ao saber do risco será convencido por Flávia a acompanhá-la.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!