A brasileira Grag Queen foi a campeã da primeira edição do Queen of the Universe
Reprodução/Instagram
A brasileira Grag Queen foi a campeã da primeira edição do Queen of the Universe


A brasileira Grag Queen desbancou as norte-americanas na final do reality show Queen of the Universe e se consagrou campeã da primeira temporada da competição internacional, que reuniu drag queens cantoras de diferentes partes do mundo. As favoritas, obviamente, eram as dos Estados Unidos, que contou com cinco representantes.


Como prêmio, a artista brasileira levou a coroa da primeira temporada e também um prêmio de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,4 milhão).

"Eu nunca estive tão FELIZ!!!Não deixem de sonhar, pois uma vez ouvi que era só botar fé que as coisas começariam a fluir… Quem diria? hahaha Eu amo cada um de vcs. Gratidão meu Brasil", comemorou ela na manhã desta quinta-feira (30).

Na grande final, Grag cantou a música Rise Up, de Andra Day, e fez os jurados se emocionarem com sua potência vocal. Ela desbancou Ada Vox e Aria B Cassadine, ambas norte-americanas.


O reality show é um formato derivado do famoso RuPaul's Drag Race, feito pela mesma equipe do reality original, e foi inteiramente gravado em inglês. Contou com 14 artistas de diferentes países: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, Dinamarca, França, Índia, México e China.

O júri foi formado por Michelle Visage, braço-direito de RuPaul Charles em RuPaul's Drag Race; Trixie Mattel, vencedora da terceira temporada do RuPaul's Drag Race All Stars; e as cantoras Leona Lewis e Vanessa Williams. A apresentação foi de Graham Norton.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!