Tadeu Schmidt no BBB
Reprodução/BBB
Tadeu Schmidt no BBB


Tadeu Schmidt está tão ansioso quanto o público para o 'Big Brother Brasil 22'! O novo apresentador apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais da Globo e do 'BBB 22' para contar algumas novidades do programa. Ele disfarça falando que não pode falar, mas mostra placas com mudanças no reality. 


"Gente, queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar algumas coisas que eu descobri, mas não deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado, em uma reunião e não vou falar nada", disse, enquanto mostra as novidades em plaquinhas:

"Líder com mais privilégios, não achei o quarto dele, vai ter bate e volta. Um botão novo, para ser usado, ou não. VIP e XEPA frente a frente, tem gente nova e novidades na #RedeBBB, novos recursos no #FeedBBB, será que tem textão? Guardem segredo! Fica a dica", disse. No fim, ele deixa uma pergunta no ar: "como era a vida antes do BBB?". 


Na quarta-feira (29), Tadeu brincou nas redes mostrando que está nos ensaios para os discursos de eliminação no 'BBB'. Com a família, em vez da eliminação, a pessoa escolhida foi eleita para comprar pão. No caso, ele escolheu a filha mais velha, Valentina.

"Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a chance de ajudar, você se escondeu, e isso é imperdoável dentro desta casa", brincou. "O resultado é que todo mundo votou em você. Quem sai da casa hoje para comprar pão na padaria é você, Valentina Schmidt", terminou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!