Boninho volta a se emocionar ao assistir Domingão em casa
Reprodução/Instagram
Boninho volta a se emocionar ao assistir Domingão em casa

Neste domingo (26), Boninho, que atua como jurado no “Show dos Famosos”, do programa Domingão com Huck, se emocionou com inesperada homenagem que recebeu do apresentador, Luciano Huck.

Durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley, e das colegas de bancada, Claudia Raia e Preta Gil, afirmaram que o “big boss” havia se emocionado.

"Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos”, disse Preta Gil.

"Ele é um diretor que ama talentos, aqui a gente fala de talento", completou Claudia Raia.

O apresentador iniciou o discurso afirmando a competência e qualidade no trabalho de Boninho como diretor da casa, tendo construído o próprio nome, sendo filho de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, que comandou a TV Globo por 17 anos, entre 1980 e 1997.

“Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e ser chamado de Boninho. Para você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz”, disse Luciano Huck.

“Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje”, agradeceu o apresentador.

Com os olhos marejados e um sorriso no rosto, Boninho disse que era “uma sacanagem” dos amigos fazê-lo chorar na final.

No Instagram, Ana Furtado compartilhou um vídeo com a reação do Marido ao assistir pela televisão:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!