Bruna Marquezine
Reprodução
Bruna Marquezine

A próxima edição de "Big Brother Brasil" nem começou e já está dando o que falar. Previsto para estrear em 17 de janeiro, muitos famosos estão sendo cotados para participar do reality e parece que Bruna Marquezine, de 26 anos, não quer que nenhuma amiga próxima entre na edição.

No Twitter, uma seguidora comentou. "Priscilla Alcantara vem aparecendo em vários programas da Globo após a vitória no 'The Masked Singer'. Será que está no 'BBB22'?". Em resposta à admiradora, Marquezine foi sucinta. "NÃO", escreveu ela, em caixa alta mesmo. A resposta da atriz pode ser um "trauma" da última edição do reality, na qual Manu Gavassi - que é amiga bem próxima de Bruna - participou. À época, a atriz chegou puxar mutirões e fazer campanhas de apoio à cantora.

Assim que o "BBB 20" chegou ao fim, em abril, Bruna ainda brincou nas redes. "Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", escreveu ela, dando entender que passou por altos e baixos durante o confinamento de Manu Gavassi. Ainda não se sabe se Priscilla Alcantara estará no "BBB 22", todavia, é valido lembrar que a mesma mantém uma amizade bem próxima com Marquezine, o que justifica a resposta enfática no Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!