Zé de Abreu fez sucesso nas cenas de 'Um Lugar ao Sol'
Reprodução/Globo
Zé de Abreu fez sucesso nas cenas de 'Um Lugar ao Sol'


Não é só o ex-presidente Lula que faz sucesso pela boa forma na web . Após cenas em piscina com Fernanda de Freitas em 'Um Lugar ao Sol', as coxas de Zé de Abreu viraram assunto no Twitter e a boa forma do ator de 75 anos foi elogiada nas redes sociais e até o ator ficou espantado com os elogios.


No Twitter, os fãs da novela repararam no corpo de Zé de Abreu e brincaram com a boa forma do ator. "Coxas do José de Abreu com tudo em cima e melhores que as minhas", disse uma internauta, que foi respondida pelo ator: "Exagero seu, tenho certeza". 


O ator também foi comparado ao ex-presidente Lula (PT), que também foi elogiado pelas coxas aos 76 anos. "Zé de Abreu com as coxas boas quase tal qual Lula. É o PT com as melhores coxas do Brasil", disse. "Curte aí quem viu as coxas do Zé de Abreu e lembrou das do Lula", disse outro.

Na novela, o ator interpreta Santiago, dono de uma rede de supermercados que se envolve com Érica, personal trainer mais nova que auxiliava o empresário nos exercícios para o coração. Os dois começam a namorar e a relação não agrada Bárbara (Alinne Moraes). Veja os comentários dos fãs da novela sobre o corpo de Zé de Abreu:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!