Zé de Abreu falou de encontro com Vera Fischer
Reprodução
Zé de Abreu falou de encontro com Vera Fischer


Zé de Abreu contou que teve um encontro envolvente com Vera Fischer na nova autobiografia. Ele revelou que teve interesse na atriz durante jantar com ela em um restaurante. 

Ele deu detalhes da ocasião. "O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar", disse. 

"Quando fui ao banheiro, a Liège [Monteiro, promoter e empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’", contou. 

"Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry [Salles, ex-marido da atriz]. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida", concluiu o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!