Boninho segue montando a lista de famosos que irão integrar o BBB22
Divulgação
Boninho segue montando a lista de famosos que irão integrar o BBB22


Boninho resolveu deixar os fãs do 'Big Brother Brasil' cada vez mais ansiosos para dia 17 de janeiro. A cada post, ele mostra um pedaço da reforma da casa mais vigiada do Brasil para os fãs. Na publicação desta terça-feira (21), Boninho mostrou uma parede, mas deu disse que tem muito mais para contar. 


"Tenho tanta coisa para contar para vocês, parte da galera já está praticamente confirmada, mas se eu contar tudo agora, vai estragar dia 17. Então, vejam mais um pedacinho da casa", disse no Instagram. Ele então mostrou sem querer um funcionário da casa e uma parede repleta de ladrilhos azuis, o que atiçou a curiosidade dos fãs do reality. Veja no vídeo:


Boninho aos poucos está revelando as mudanças no 'BBB 22'. Antes deste post, o diretor mostrou o chão da casa e uma visita inusitada, mas secreta, no programa. Fãs apostam no apresentador Marcos Mion pelo tênis azul do visitante misterioso. 


Em outro vídeo, ele mostrou um 'quarto preto'. "Gente, andando por aqui. Quarto preto, será? O que será isso?", disse. Ele também mostrou a visita do novo apresentador, Tadeu Schmidt nas obras da casa. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!