Alvaro Xaro está na mira de Boninho para o BBB22
Reprodução/Instagram
Alvaro Xaro está na mira de Boninho para o BBB22


Enquanto existem várias celebridades desesperadas para entrarem no Big Brother Brasil, Álvaro Xaro conseguiu algo inédito: perder a data da entrevista com J.B. Oliveira, o Boninho. A informação pode parecer uma piada, mas o influenciador digital disse que perdeu a chance por conta de seu deslize.


"Menino, tu acredita que eu perdi a entrevista com o Boninho?", disse Álvaro à coluna. Confesso que achei que se tratava de alguma brincadeira, mas ele reforçou a história. "Eu fui convidado no ano passado para participar do BBB21, mas eu simplesmente esqueci da entrevista e perdi a chance", comentou.

Encontrei Álvaro nos bastidores do show de Simone & Simaria, na madrugada de domingo (19), na casa Good Show, um novo espaço de eventos em São Paulo. E obviamente quis saber se ele estava negociando para entrar no BBB22. Foi neste momento que ele me contou essa história.

Sobre a próxima temporada do reality show da Globo, ele apenas despistou. Deu a entender que houve o convite, mas não afirmou com todas as letras. Compreensível, já que um dos requisitos impostos pela equipe de Boninho é manter as negociações sob sigilo.

Quem também foi convidada para participar do BBB22 foi GKay, mas a influencer parece ter declinado por ter uma agenda de compromissos bastante movimentada para o início de 2022. Mas tudo pode acontecer até lá e acabarmos surpreendidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!