Quanto Mais Vida Melhor: Paula solta bomba de seu passado misterioso e assusta Ingrid
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Paula solta bomba de seu passado misterioso e assusta Ingrid

O passado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) na novela Quanto Mais Vida Melhor é um verdadeiro mistério. Porém, ao ter uma relação distante com a filha, a empresária acabará revelando uma pista sobre o que aconteceu. Ingrid (Nina Tomsic) descobrirá que teve uma irmã. 

Paula é uma mulher egocêntrica, mas nada supera a dureza na qual ela trata a filha. Essa relação entre mãe e filha será mais explorada nos próximos capítulos da novela. Depois de ficar noiva de Neném (Vladimir Brichta), Paula ficará louca após uma discussão.

Leia Também

Depois de acolher Flávia (Valentina Herszage), a empresária não percebe que após ganhar uma nova chance de viver, ela tem três missões. Em primeiro lugar salvar a Terrare, logo salvando empregos de milhares de funcionários. Em segundo derrotar Carmem (Júlia Lemmertz).

Mas, principalmente se entender com a filha. Ficando mais próxima de Flávia que se parece com ela, Paula não verá que Ingrid está com ciúmes e se isolando. Nos próximos capítulos Flávia se dará muito bem trabalhando na Terrare Cosmésticos tanto que Paula vai se rasgar em elogios.

No mesmo momento, Ingrid terá se esforçado para manter sua promessa. Na novela Quanto Mais Vida Melhor, a adolescente jurou que viraria uma fashionista como a mãe. Sendo assim, Ingrid experimentará se vestir igual Paula.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!