Camila Queiroz pode voltar para a Globo
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz pode voltar para a Globo


Camila Queiroz pode aparecer nas telas da Globo novamente. A volta da atriz à emissora em uma eventual 'Verdades Secretas 3' não foi descartada pela direção da emissora e é uma possibilidade concreta.

Mas segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, apenas a atriz retornaria à emissora. O empresário da atriz, visto como responsável pela confusão que culminou na saída dela da produção de 'Verdades Secretas 2', tem portas fechadas na empresa. 

Camila deixou as gravações pouco antes do fim após impor condições para concluir o trabalho. Em nota para a colunista, a atriz diz que há possibilidade de retorno. "A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo", diz a nota. 

O Globoplay disponibilizou dois finais para a segunda temporada na sexta-feira (17). Quando a novela estrear na TV aberta, em 2023, um deles será escolhido pela emissora e irá definir a trama da terceira temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!