Camila Queiroz não terminou de gravar
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz não terminou de gravar "Verdades Secretas 2"

Camila Queiroz e a Globo estão no centro de uma polêmica. A atriz não terminou de gravar "Verdades Secretas 2" , mesmo interpretando Angel, a protagonista da novela. Começaram a circular diversos boatos sobre o que aconteceu entre a artista e a emissora, então o canal de televisão fez um pronunciamento contando o que de fato ocorreu.

Em primeiro lugar, a Globo declarou que Camila Queiroz não foi demitida. Desde 2021, a atriz não mantém um contrato fixo com a emissora, é contratada apenas por obra. O último acordo firmado entre as partes foi para as gravações de "Verdades Secretas 2" e era válido até 10 de novembro. Porém, devido à pandemia da Covid-19 e as medidas de segurança, as gravações demoraram mais do que o planejado.

O canal de televisão da família Marinho afirma que não conseguiu chegar em um consenso com a equipe de Camila para a extensão do contrato. Por isso, a parceria foi encerrada e a atriz não estará nos últimos dias de gravação. A direção da novela optou por contratar um modelo para ser dublê da protagonista nas cenas restantes.

Um dos boatos que surgiu com essa polêmica é de que a Globo iria processar Camila Queiros. A emissora negou que tenha essa intenção. O canal de televisão também confirmou que  a atriz participará do amigo secreto do "Fantástico" e disse que ela não foi cortada da tradicional vinheta de fim de ano, pois nunca chegou a gravar a participação para o vídeo.

Por fim, a Globo disse que não há nenhuma recomendação para não publicar notícias sobre Camila Queiroz em seus portais. A empresa declarou que se pauta por "princípios editoriais" e que "não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!