Dynho e Sthe durante Live
Reprodução
Dynho e Sthe durante Live


MC Mirella não gostou das falas do agora ex-marido Dynho Alves e da influenciadora Sthe Matos . Ela, que assistiu a live da 'Cabine de Descompressão' gravada, abriu uma live no Instagram para comentar sobre as declarações dos dois, acusados de se envolverem romanticamente em 'A Fazenda' mesmo com relacionamentos sérios fora do programa. 

Ao abrir a live, Mirella disse que soube de algumas falas sem assistir ao programa e queria saber se era real e se Dynho estava mentindo. Ela até ameaçou ir até Itapecerica da Serra, onde fica a sede de 'A Fazenda', para "quebrar tudo". "Vou até a p*rra do hotel e quebro tudo, falo seríssimo, odeio mentira. Eu odeio mentira, se for para ficar falando a verdade, eu falo as poucas, sou 'pocas ideia', pego o carro agora e vou arrebentar todo aquele hotel", disse. 

Ela também sugeriu que Sthe e Dynho fizeram sexo no hotel do confinamento antes da live. "Os dois estão no quarto, já devem ter transado tem umas horas. O mais bonito é os dois ficarem juntos mesmo, ficar pagando de irmão é demais, só quero saber se ele não abriu a boca para me defender", disse.

Então, fãs e amigos disseram que Sthe comentou que muitos  "surfaram na onda de críticas pelo hype" e Mirella entendeu que a fala era para ela. "Sério que essa menina falou que eu quero hype? Que rídicula, é mulher, é mãe, ela passou por isso e tem zero empatia, por isso que eu falo que tenho resposta para tudo, ainda bem, ó, agora ela abriu para ver, eu sou tão otária, tão trouxa, que eu torcia para ela, que arrependimento. O meme já vem pronto né?", comentou. 

Após a primeira declaração de Dynho, Mirella disse que ele não teve consideração por ela. "Uma pessoa que você acabou de conhecer, aí bota do outro lado, uma pessoa que está do seu lado há cinco anos, que já perdoou, que já aceitou, que te conhece do avesso, e a consideração foi para onde? Não entendi", comentou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!