Dynho e Sthe durante Live
Reprodução
Dynho e Sthe durante Live

Nesta quarta-feira (15), aconteceu a Live do Eliminado mais aguardada da edição. No programa, Lidi e Lucas Selfie ficaram encarregados de rever a trajetória de Dynho e Sthe durante 'A Fazenda 13' .

Em uma passagem, Dynho é questionado se esperava a reação de Mirella. "Sinceramente não. Eu falava da Mirella o tempo inteiro, até para a Sthefane mesmo, combinava viagem", iniciou o dançarino, "foi um baque muito grande sair e ver isso", disse Sthe.

Em seguida, Lucas Selfie mostra os tweets de Mirella e pergunta ao peão sua opinião sobre. Dynho iniciou dizendo que a cantora é um tipo de pessoa que não gosta de ver comentários negativos, e que quando vê algo que a machuca reage de uma forma 'totalmente diferente'.

Em seguida, o dançarino sugere que ao ser bombardeada com as críticas e opiniões alheias, Mirella se tornou reativa, desabafando diretamente na internet e já notificando o divórcio.

Leia Também

Leia Também

Ainda, Dynho aponta que se tivesse no lugar de Mirella também reagiria dessa forma, então entende sua atitude, mas comenta que a cantora deveria ter pensado melhor no que expor para a internet.

"Não tiro a razão dela de reagir dessa forma, mas ela deveria rever a maneira como se expressa na internet. Existe 5 anos de relacionamentos, 1 ano de casamento e uma vida por trás", comentou.

"O que me tranquiliza é o Playplus ao vivo", comenta, "se ela assistiu e acompanhou esses 3 meses de amizade, então ela viu o contexto todo", disse despreocupado com as acusações de infidelidade.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários