Dynho e Sthe Matos comentam as polêmicas de
Reprodução/Youtube
Dynho e Sthe Matos comentam as polêmicas de "A Fazenda 13"

Após serem eliminados de "A Fazenda 13" , Dynho Alves e Sthe Matos participaram da live com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na tarde desta quarta-feira (15). Entre os assuntos abordados, eles comentaram o que todo mundo queria saber: o fim dos relacionamentos.

Enquanto ainda estavam no reality show da Record, Dynho e Sthe acabaram se aproximando muito. O público logo começou a ver essa amizade com outros olhos e começaram apontar que os dois teriam trocado carícias. A polêmica foi tanta que  Mirella está se separando do dançarinoVictor Igoh terminou o noivado com Sthe.

O dançarino e a influenciadora falaram que acabaram se aproximando porque se identificam bastante e que como os grupos foram se dividindo na casa eles acabaram ficando juntos e se aproximando mais. Dynho também disse se sentir triste com a maneira como o público interpretou a amizade deles e fala que age dessa maneira fora do programa também.

"A gente pegou um carinho tão grande um pelo outro que a gente ficava o tempo todo junto. Nunca passou pela minha cabeça, com trocentas câmeras e um microfone no peito, eu nunca pensaria em fazer algo errado", diz Dynho. 

Sthe completou que a relação deles também não é da mesma maneira como o público viu e fala é uma pessoa muito carinhosa fora de "A Fazenda" também. "O Dynho sempre foi uma pessoa com quem eu me identifiquei muito. A gente falava mais sobre filhos, relacionamentos e a nossa história. A maneira que foi passada com o público parece que foi... Foram momentos de carinho", diz.

Trisal?

Sthe também comentou alguns momentos polêmicos de "A Fazenda 13". Ela negou ter proposto um trisal com Dynho e Mirella em uma das festas. A influenciadora disse que só estava contando que já fez sexo a três com o ex-noivo e perguntou se o dançarino e a funkeira também já haviam feito isso.

Sobre o dia em que revelou ter apalpado Dynho, Sthe disse que só apertou a bunda do dançarino durante uma brincadeira na piscina. "Todo o momento com o Dynho lá dentro foi de pura amizade e carinho. Esse momento que eu compartilhei com a Aline foi meu único erro e eu assumo", disse.

Separações

Durante a live, Dynho e Sthe também viram os comunicados que Mirella e Victor Igoh soltaram oficializando o final dos relacionamentos. A influenciadora fala que não esperava essa reação do ex-noivo. "Para mim foi um baque muito grande sair e ver isso, não imaginava mesmo que as coisas tinham tomado essa proporção", diz.

Já Dynho falou que Mirella reagiu dessa maneira porque não lida bem com comentários negativos e críticas na internet, por isso acabou reagindo dessa maneira e soltando o comunicado do divórcio. "Não tiro a razão dela de reagir dessa forma, mas ela deveria rever a maneira como se expressa na internet. Existe 5 anos de relacionamentos, 1 ano de casamento e uma vida por trás", diz o dançarino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!