Mc Mirella e Dynho Alves
Instagram
Mc Mirella e Dynho Alves

Dynho e Sthe Matos participaram da Live do Eliminado com Lucas Selfie e Lidi Lisboa após serem eliminados de "A Fazenda 13" . Durante o papo na tarde desta quarta-feira (15), o dançarino falou sobre o fim do casamento com Mirella e descobriu ao vivo que a funkeira deixou a casa onde eles moravam e enviou o documento do divórcio por mensagem para o ex.

"Vou assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá", disse Dynho. "Estou muito triste de coração, a gente demorou anos e anos para construir isso e agora ela foi embora de casa", o dançarino completou.

O ex-peão de "A Fazenda" ainda falou que não sabe se vai procurar Mirella, ele disse que entende a decisão dela de acabar o relacionamento e culpa os internautas e a edição do programa pela maneira como a cantora interpretou a amizade dele com Sthe.

"Para a Mirella ter recebido todo esse tipo de vídeo e de ataque, nesse momento eu não sei se ela quer conversar comigo. Não sei como está a cabeça dela nesse momento", diz Dynho e completa que vai esperar a funkeira procurá-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!