Novela Um Lugar ao Sol: Rebeca toma atitude chocante após Túlio propor sexo a três
Thais Teles
Novela Um Lugar ao Sol: Rebeca toma atitude chocante após Túlio propor sexo a três

Sabendo que o marido, Túlio (Daniel Dantas), anda pulando a cerca, o casamento de Rebeca (Andrea Beltrão) vai e mal a pior na novela Um Lugar ao Sol. Ainda mais porque ela se apaixonou por Felipe (Gabriel Leone). Uma conversa entre marido e mulher será mal interpretada e um ménage rolará? Será?

Certa vez, Túlio conversará com a mãe de Cecília (Fernanda Marques) pela manhã e Rebeca comenta que eles precisam abrir mais a cabeça. Com uma ideia em mente então Túlio marcará de jantar com a esposa. Desta vez, dispensando Ruth (Pathy Dejesus) que ficará possessa, é claro.

Leia Também

Na hora marcada na novela, Rebeca se encontra com Túlio e eles esperam alguns minutos na recepção de um hotel. Será então que a prima de Ilana (Mariana Lima) descobrirá que o marido convidou um casal para seu jantar. Estará tudo bem na novela 'Um Lugar ao Sol' até que a filha de Santiago (José de Abreu) percebe a real intenção de Túlio.

O casal de desconhecidos e Túlio jogam indiretas para Rebeca, mas ela só entende quando o homem coloca a mão na coxa dela. Em seguida, ele a convidará para subir para qualquer um dos quartos do hotel. Rebeca olha para o marido que está se entendendo com a mulher. 

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!