Dono da frase viralizou nas redes
Reprodução/Twitter
Dono da frase viralizou nas redes

Jorge e Mateus precisaram interromper por alguns segundos a apresentação de "Seu astral", um de seus hits, no show de Avaré, no interior de São Paulo, para darem uma boa risada de uma mensagem.

Com um letreiro no celular, o fã Marcelo Faria, com olhos bem arregalados, exibiu a mensagem: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". O vídeo ganhou a web, foi compartilhado até pela dupla e o novo humorista tem visto as próprias redes sociais ganharem vários seguidores.

"Galera, o que está acontecendo? Fiz uma zoeira em um show e estou ganhando seguidor loucamente. Em 36 horas, minha vida virou de ponta cabeça", disse Marcelo, que leva a vida administrando um haras, no Instagram.

Leia Também

Apesar da surpresa, o paulista mostrou querer aproveitar os minutos de fama e já está até fazendo hashtags agradecendo o carinho dos fãs.


Leia Também

"Quem me conhece sabe que eu sou assim, extrovertido, gosto de rir e fazer rir, mas não esperava estourar de repente. Vamos seguir em frente e surfar nessa onda. #Amovocês", divertiu-se o empresário, que em vídeos anteriores brincou: "Vocês querem conteúdo? Então vão ter".

Para completar, Marcelo alterou até mesmo a descrição de seu perfil. Agora, ele se denomina como "o cara que passa recado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!