Aline e Sthe se beijam na festa
Record
Aline e Sthe se beijam na festa

Com data marcada para deixar a programação da Record TV, "A Fazenda 13" caminha para reta final . Na sexta-feira (10) foi realizada a penúltima festa do reality e a mesma foi marcada por momentos quentes e divertidos, nada de clima de inimizade. Aline Mineiro, por exemplo, que possui um acordo com Léo Lins de apenas beijar mulheres no confinamento, tratou de aproveitar o "passe livre". O show ficou a cargo do sertanejo Tierry. 

Logo no início da festa, Marina Ferrari aproximou Aline e Sthefane Matos. Na pista de dança, as peoas trocaram abraços, depois um selinho e, em seguida, um beijão de língua - tudo isso ao som de "Deixa Acontecer", canção do Grupo Revelação. Segundo Aline e Sthe a pegação foi para comemorar a amizade construída durante o reality show. Após isso, Marina chamou a ex-panicat de "pegadora" da temporada, rótulo que Aline rejeitou. Apesar disso, Mineiro não negou que durante a "A Fazenda 13" beijou Fernanda Medrado, Sthe e Dayane Mello. Ela, inclusive, revelou que só não ficou com Marina em outras peoas, pois não obteve "sinal verde".

Rico troca beijos com boneco
Record
Rico troca beijos com boneco

Falando em pegação, não foram só as meninas que se destacaram neste assunto. Já sob efeito de álcool, Rico Melquiades se empolgou e começou a trocar beijos e amassos com um boneco astronauta que estava no cenário da festa. Ao som de "Seu Polícia", de Zé Neto e Cristiano, o peão abraçou o boneco e trocou vários beijões com o mesmo. Melquiades ainda brincou com Aline. "Olhe", disse ele, simulando que o boneco estaria passando as mãos em seu bumbum.

Clima de brincadeira

Sthe brinca com Rico Melquiades
Record
Sthe brinca com Rico Melquiades

Em meio a tudo isso, o clima de amizade prevaleceu durante a festividade. Sthe, por exemplo, avistou Rico Melquiades dormindo de boca aberta e resolveu mexer com o peão. A influenciadora tentou jogar um pedaço de bolo na boca do humorista, entretanto, ele acordou e logo mandou o recado: "Não gosto desse tipo de brincadeira". Apesar do recado direto, o clima não pesou e a pista logo voltou a ficar animada.

Após isso, Sthe resolveu "pegar no pé" de Arcrebiano Araújo. A peoa brincou com o fato de o rapaz ter participado de três realities. "Para saber como não pagar aluguel no Brasil, gente... E aí, Bil", gritou ela. O capixada, logo entrou na brincadeira. "Você quer saber como não pagar aluguel? Arrasta para cima, que eu vou te ensinar e explicar direitinho". "Tudo sobre reality", completou Sthefane, aos risos. "Galerinha, festinha hoje, top 8", vibrou Bil.

Sthefane e Bil curtindo a festa
Record
Sthefane e Bil curtindo a festa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!