Mileide Mihaile é eliminada de
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile é eliminada de "A Fazenda 13"

Mileide Mihaile foi eliminada de  "A Fazenda 13" na noite da última quinta-feira (9). Após deixar a sede do reality show da Record, a ex de Safadão passou pela tradicional entrevista do eliminado com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Durante o papo, a dançarina comentou a passagem pelo reality show e falou das desavenças com Solange Gomes.

"A Sol parece que tem um argumento pronto de cada participante e espera o momento dela, ou alguma coisa que ela não concorde, e sai metralhando. Não sei porque ela faz isso. Ela admitiu em uma dinâmica que é um jogo dela, eu nunca fiz esse jogo", criticou Mileide.

A dançarina também disse que a musa da "Banheira do Gugu" nunca está satisfeita. "Sempre estava ali. Chorava o choro dela, ficava chateada, briguei com o Gui por ela, mas também, na visão que eu tenho, nada para ela está ok. Ela acha que está só, ms esteve com várias pessoas bacanas", diz.

Mileide enfrentou a roça com Solange e Aline Mineiro. Ela perdeu para a escritora por uma porcentagem de 0,1% e ficou chocada ao descobrir que a porcentagem dos votos foi tão pequena. "Não acredito. É pior [saber disso]. Eu falei: 'Tretei mesmo, tudo meu estava errado, acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei coisas que não era para sustentar'", finaliza.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários