MC Gui e a noiva Beatriz Michelle
Reprodução/Instagram
MC Gui e a noiva Beatriz Michelle

Mileide Mihaile  foi e eliminada de "A Fazenda 13" na noite da última quinta-feira (9) e isso deixou a noiva de MC Gui revoltada. A bailarina do Faustão Beatriz Michelle estava curtindo tweets que torciam pela eliminação da ex-panicat e perdeu a paciência quando Adriane Galisteu anunciou que a ex de Safadão estava deixando o reality show.

"Que porr* que aconteceu agora gente? Juro, não tô entendendo", escreveu a noiva do funkeiro nas redes socais. A raiva de Beatriz deve ter surgido com a aproximação de MC Gui com Aline. Nos últimos dias, eles têm estado bem próximos e o público do programa aponta que eles trocaram carícias. Em uma das festas, o cantor teria ficado excitado após abraçar a funkeira.

Quando as supostas carícias aconteceram, Beatriz se manifestou as redes sociais. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso", publicou a bailarina.

Na ocasião, ela recebeu o apoio de MC Mirella. A funkeira está se divorciando de Dynho por conta da aproximação do dançarino com Sthe Matos e das carícias que eles teriam trocado no reality show da Record.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!