Sthe e Dynho
Reprodução/Intagram
Sthe e Dynho


A relação entre Sthe Matos e Dynho Alves em  "A Fazenda 13" voltou a chamar atenção dos internautas nesta quinta-feira (9) nas redes sociais.

Um vídeo dos participantes na casa da árvore viralizou no Twitter. Cobertos por um edredom, Sthe e Dynho fazem momentos perto do órgão genital do dançarino. A cena chamou atenção da web, que especulou uma possível masturbação de Sthe Matos em Dynho.


"Dynho e Sthe passaram dos limites", analisou um internauta. "Tenho impressão que o Dynho tava batendo um bolo tocando nas partes da Sthe. Eles acham que o público é otário e cego, não é possível", reclamou um fã do reality. "Oqe será que está rolando aqui em Aiai esse dois... Quando não é na piscina e embaixo das cobertas. Pega fogoooo cabaréééé", escreveu outro.

Mirella, ex-mulher de Dynho, comentou a cena através do perfil oficial no Twitter. "Eita que os cobertores agitaram", escreveu a cantora, que logo depois afirmou crutir a vibe comentarista da polêmica. "Gente eu não To mais nem aí não, comento mesmo, sou comentarista igual vcs", finalizou.


Leia Também

Vale lembrar que Mirella terminou o casamento com Dynho após a proximidade do dançarino com a baiana no confinamento ganhar força.  Victor Igoh, ex-noivo de Sthe, também não aguentou as cenas e encerrou o noivado enquanto a influenciadora permanece confinada.

Veja vídeos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!