Tadeu visitou a casa do 'BBB 22'
Reprodução/GShow
Tadeu visitou a casa do 'BBB 22'


Após a visita na casa do 'BBB 22' pela primeira vez, o apresentador do reality conheceu mais uma parte dos colegas de trabalho e descreveu como foi a experiência. O novo comandante do 'Big Brother Brasil' não escondeu o quão emocionado está por visitar a casa mais vigiada do Brasil. 

"Fiquei todo arrepiado! Sério! Olhar para aquele lugar, lembrar quanta história aconteceu ali, quantas vidas se transformaram e quanto mais está por vir… é de arrepiar o Tony Ramos todinho", disse par ao GShow.

O apresentador comentou como estão as obras da casa. "A obra está a todo vapor! A casa tem novidades muito legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar", contou. 

Na quarta-feira (8), Boninho, diretor do programa, publicou um vídeo mostrando a visita de Tadeu a casa. "Olha quem veio visitar a obra da casa! Tadeu 'tá' pronto para a gente trabalhar", em seguida, outro diretor do programa, Rodrigo Dourado, aparece apressando o novo apresentador. "Bora, Tadeu, 'tá' na hora". Juntos, os três entram na obra utilizando equipamentos de proteção.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!