'BBB 22': confira 10 famosos cotados para o camarote

Lexa, Ícaro Silva, MC Carol, Naiara Azevedo e outros nomes podem estar no principal reality do Brasil. Veja!

Lexa

Será que a sapequinha vai mostrar o seu poder no BBB? Lexa está entre os famosos mais cotados para o reality da Globo.

Gabriela Pugliesi

Depois de Erasmo Viana, seu ex, participar de "A Fazenda 13", Pugliesi teve o nome ventilado para o "BBB 22".

Reprodução/Instagram

Di Ferrero

Do "X Factor Brasil" para o "BBB 22"? O cantor Di Ferrero também aparece nas listas de famosos cotados para o camarote do reality global.

Reprodução/Instagram

Ellen Roche

Ellen Roche, que está na Escolinha do Professor Raimundo, surgiu nas listas. No entanto, Boninho garantiu que a atriz, vice-campeã da "Casa dos Artistas 2", não vai ao BBB.

Reprodução/Instagram

Silvero Pereira

O ator Silvero Pereira pode embarcar na nave louca em 2022. A informação é do colunista Fefito. Silvero, inclusive, já fez diversos vídeos para enviar ao BBB, mas faltou coragem para concluir a inscrição.

Reprodução

MC Carol

Será que vem aí? A MC Carol ,que foi comentarista do reality "Soltos em Floripa", do Prime Vídeo, pode desembarcar na Globo para a esperada participação no "BBB 22".

Ícaro Silva

Após "Verdades Secretas 2", os fãs de Icaro Silva poderão continuar assistindo o ator no Globoplay, mas na aba de vídeos do "BBB 22". Ícaro está entre os nomes mais cotados da edição.

Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, que recentemente terminou o casamento, desponta entre os artistas cotados para o "BBB 22".

Reprodução

Virgínia

A influenciadora Virgínia tem comentado nas redes sociais sobre uma possível participação no reality da Globo. A apresentadora do "PodCats" não ganhou o apoio do marido, Zé Felipe, para entrar no BBB.

Instagram

Rodrigo Simas

Depois de participar do "Super Dança dos Famosos", o ator Rodrigo Simas tem aparecido constantemente nas listas de famosos que vão integrar o camarote do "BBB 22".

Fernando Lopes