Tatá Werneck usa uma faixa de
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck usa uma faixa de "100% Fiuk" no Prêmio Multishow

Após o desentendimento entre Fiuk e Tatá Werneck , durante a participação do ator no "Lady Night", a apresentadora e humorista voltou a divertir o público com seus improvisos durante o Prêmio Multishow 2021, na madrugada desta quinta-feira.

Com uma faixa na cabeça com a frase "100% Fiuk” ela, que estava ao lado da cantora Iza, pediu desculpas ao filho de Fábio Jr. em tom de deboche durante o encerramento da premiação.

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", gritou Tatá antes de deixar o palco. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", reagiu Iza.


Desentendimento

Tudo começou quando Fiuk gravou participação no Lady Night, no Multishow. Na ocasião, o filho de Fábio Jr não encarou com bom humor as brincadeiras feitas pela Tatá durante a atração. Em uma delas, a humorista o indagou se ele estava namorando. Ela também fez piadas sobre o vício do ator em cigarro. Nos bastidores, aliás, o cantor pediu para que as gravações fossem paralisadas por dez minutos depois de se sentir constrangido.

Leia Também

Nas redes sociais, Fiuk publicou um vídeo no Instagram para esclarecer que a questão já havia sido resolvida entre ele e Tatá, e que a apresentadora havia, inclusive, lhe mandado um pedido de desculpas. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", afirmou o cantor.

Leia Também

Tatá também usou a conta do Twitter para desmentir a informação. "Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada", escreveu.

A declaração foi rebatida por Fiuk que voltou a se manifestar sobre o assunto ao dizer em vídeo que pode até ser "chatinho", mas não era mentiroso.

O desentendimento entre Fiuk e Tatá Werneck fez o nome dos dois artistas se tornarem os assuntos mais comentados nas redes sociais, no último fim de semana. "Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de tudo para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo", contou Tatá, que pensou em impedir a exibição do programa com Fiuk após o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!