Christian (Cauã Reymond) vai ter farsa descoberta
Reprodução/TV Globo
Christian (Cauã Reymond) vai ter farsa descoberta

A máscara de Christian (Cauã Reymond) está prestes a cair em "Um Lugar ao Sol". Nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo, Tulio (Daniel Dantas) vai descobrir a verdadeira história dos irmãos gêmeos e fica sabendo que Renato morreu. Como se isso não fosse bomba o suficiente, o protagonista da trama ainda vai se reencontrar com Lara (Andréia Horta), que está revirando o Rio de Janeiro atrás dele.

Essa reviravolta na história começou há alguns capítulos, quando Tulio ouviu Ravi (Juan Paiva) dizendo que é amigo de Christian. Desconfiado, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) vai ficar na cola de Renato e dá um jeito de ver as filmagens das câmeras de segurança do apartamento de Renato. É assim que ele vê os dois irmãos juntos e decide ir para Goiás investigar essa história.

Por lá, Tulio fica sabendo o que aconteceu com os dois irmãos e conhece a história de Christian. De volta ao Rio de Janeiro, o vilão de "Um Lugar ao Sol" vai ficar com o protagonista da novela em suas mãos.

Os problemas de Christian não param por aí. Há algum tempo que ele vem se desentendendo com Ravi e essa amizade de anos vai passr por um momento para lá de conturbado. Ravi vai pressionar o amigo a contar a verdade e acabar com a farsa, mas isso só vai deixar Christian mais irritado e ele acaba demitindo o melhor - e único - amigo do trabalho como motorista.

Para fechar toda essa confusão ainda tem a parte de Lara nessa história. Depois de ver uma foto de Christian e Renatos juntos em um jogo de futebol, ela vai ficar determinada a encontrar Renato, pois pensa que Christian morreu. Ela acaba encontrando quem procura, mas não faz nem ideia de que está na frente do amor de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!