6 personagens de "Um Lugar ao Sol" que são insuportáveis

A novela de Lícia Manzo tem algumas figuras que são difíceis de aguentar

Elenice

Esta lista só poderia começar com Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a personagem que todos odeiam desde o primeiro capítulo. Ela foi a responsável por separar Christian e Christofer ainda bebês, escondeu do filho a vida toda que ele é adotado e ainda é capaz de tudo para não perder a boa vida. Uma megera típica de novelas.

Reprodução/TV Globo

Christofer/Renato

Falando nos gêmeos, Renato (Cauã Reymond) só apareceu na primeira fase de "Um Lugar ao Sol", mas foi o suficiente para todos verem que ele é insuportável. Um playboy irresponsável e que não quer nada com a vida, mais do que suficiente para tirar qualquer um do sério.

Reprodução/TV Globo

Christian

O protagonista da novela também não é flor que se cheire. Christian (Cauã Reymond) decide ocupar o lugar de Renato, o que já é um grande erro. Nisso ele ainda faz todo mundo pensar que ele morreu, ira a pessoa mais egoísta do mundo, começa a tratar Ravi (Juan Paiva) super mal e ainda engana todos ao seu redor, fazendo Bárbara (Alinne Moraes) sofrer bastante.

Reprodução/TV Globo

Santiago

Santiago (José de Abreu) e um verdadeiro porre. Ele não dá a mínima para as filhas e todas já disseram que ele foi um pai bem ausente. Além disso, o empresário também é bastante elitista e tem preconceito com várias manifestações culturais.

Reprodução/TV Globo

Joy

A única da lista para quem ainda dá para passar um pano é Joy (Lara Tremoroux). A pixadora engravida na juventude e passa sentir falta da liberdade que tinha. Até aí tudo bem, só que ela coloca o filho em creches bem duvidosas para usar o dinheiro para outras coisas e não tem um pingo de responsabilidade, como bem provou ao fazer um procedimento com hidrogel.

Reprodução/TV Globo

Tulio

Para fechar a lista, o pior de todos. Tulio (Daniel Dantas) é quase um monstro. Ele não tem escrúpulos, é um marido péssimo, trai Rebeca (Andrea Beltrão) sem o menor peso na consciência e é capaz de puxar o tapete de qualquer um para não se dar mal.

Reprodução/TV Globo