Nos Tempos do Imperador – Presa? Vestígios de passado criminoso de Luísa vem à tona e Borges aterroriza: “Falsa”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Presa? Vestígios de passado criminoso de Luísa vem à tona e Borges aterroriza: “Falsa”

Um crime que a Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes) cometeu em seu passado vai ser investigado e exposto nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador . Borges (Danilo Dal Farra) chegará para tirar a paz da amante de Dom Pedro II (Selton Mello). Mas, que crime é esse?

Você já sabe! No começo da novela Nos Tempos do Imperador, Luísa conheceu Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) enquanto ele estava ferido. De nome Jorge, a Condessa ajudou o foragido a encontrar uma nova vida. Porém, para isso falsificou uma carta de alforria.

Leia Também

Enquanto isso, Tonico (Alexandre Nero) jurou se vingar do homem que matou o seu pai Ambrósio (Roberto Bonfim). Ao menos foi o que lhe contaram. Os anos se passaram e a rivalidade entre os irmãos só aumentou porque Samuel se apaixonou por Pilar, ex-noiva do deputado.

Pois bem, os anos se passaram e Tonico assim como Samuel irão servir o exército brasileiro na guerra contra o Paraguai. Lá, após ser salvo por Samuel, Tonico descobrirá a verdade sozinho.

O vilão verá uma marca de nascença no engenheiro e concluirá que foi enganado durante todo este tempo. De antemão, após a descoberta, Tonico fingirá não saber de nada, mas invés de voltar para casa vai para a Bahia.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!