Série conta a história do assaltante de condomínios de luxo no Rio de Janeiro
Reprodução/Amazon Prime Video
Série conta a história do assaltante de condomínios de luxo no Rio de Janeiro


Parece que o bonde do 157 irá voltar para a Amazon Prime Video! As primeiras cenas da segunda temporada de 'Dom', série estrelada por Gabriel Leone e Flávio Tolezani foram lançadas pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (3). 

O vídeo destaca Pedro Dom (Gabriel Leone) na prisão e resgata personagens que o público conheceu na primeira temporada, como o pai de Dom, Victor Dantas (Flávio Tolezani/Filipe Bragança), Viviane (Isabella Santoni) e Jasmin (Raquel Villar).

Nas cenas, é possível ver um conflito entre indígenas e madeireiros, ambientada na Amazônia dos anos 1970, uma rebelião dentro do presídio que Dom está e uma perseguição ambientada no Nordeste, nos anos 2000 e ma entrega de carregamento de drogas de um avião. Veja no vídeo:


Depois de uma primeira temporada aclamada pela crítica e repleta de polêmicas por parte da família de Pedro Dom, que criticou o modo que a história é contada , a segunda temporada aprofunda a vida de Pedro Dom e os momentos posteriores da história de um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro.  Os fãs da série terão a oportunidade de assistir mais prévias na área virtual da Prime Video na CCXP Worlds 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!