Daniela Mercury está fora do Carnaval de 2022
Célia Santos/Divulgação
Daniela Mercury está fora do Carnaval de 2022


A cantora Daniela Mercury anunciou, nesta sexta-feira (3), que não vai se apresentar no em festas de rua no Carnaval de 2022.

Daniela, considerada rainha do Axé Music, tinha em sua agenda dois dias de desfile no Carnaval de Salvador, com o "Bloco Crocodilo". "Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial", iniciou Daniela.


Segundo a cantora, apesar do Carnaval de São Paulo continuar confirmado até o momento, ela não acha prudente desfilar na folia paulistana com a "Pipoca da Rainha". "Apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022. Se for mantida a  liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina", explicou Daniela.

A decisão de Daniela Mercury acontece dias após a Prefeitura de Salvador cancelar os festejos de Réveillon na capital baiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!