Um Lugar ao Sol: Após virar chacota, Nicole viverá um novo e conflituoso amor
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Após virar chacota, Nicole viverá um novo e conflituoso amor

Após ter se apaixonado pelo seu personal trainer comprometido e sair com um babaca que a escondia, Nicole (Ana Baird) vai se apaixonar na novela Um Lugar ao Sol. Quem será o namorado? Um novo personagem que entrar na trama, ele se chamará Paco (Otávio Müller).

Com o tempo Nicole buscará um novo trabalho para se sustentar, nisto ela encontrará um caminho ao fazer dublagem. Em sua nova rotina, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) conhecerá o colega Paco. Fã dos shows de stand up dela, ele a elogiará.

Leia Também

Surpresa, Nicole, no final das contas, acabará lembrando de ver Paco realmente na plateia de seus shows. Será aí que haverá o primeiro interesse mútuo. O tempo vai passar nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol e Paco vence a resistência de Nicole.

Os dois vão se envolver e passarão a morar juntos. Será aí que Nicole conhecerá a filha do dublador. Mel (Samanta Quadrado)! A jovem mudará a vida dela porque ela está na busca de sua autonomia também.

No seu caso como tem Síndrome de Down, Mel tem como maior desafio convencer a mãe Helena (Cláudia Mauro) que limita. Em contra partida, Paco é o seu maior incentivador. Encontrar um lar acolhedor deixará Nicole em curto.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários