Neymar e Mariana Rios
Reprodução/Instagram
Neymar e Mariana Rios


"MariMar" vive, e o pai tá on! Após trocar beijos com Mariana Rios numa festa, há três semanas, em São Paulo, Neymar segue acompanhando a atriz nas redes sociais.

O jogador, que está em Paris, curtiu no Instagram uma foto que Mariana postou fantasiada de gatinha para interpretar Katy Perry no "Show dos famosos" que foi ao ar no último domingo. Entre as muitas curtidas, o "like"do atleta, claro, não passou despercebido.


Neymar e Mariana Rios ficaram numa festa no bar Santo Cupido, em São Paulo, no último dia 11, após a vitória do Brasil contra a Colômbia. No dia seguinte, a atriz recebeu flores no dia seguinte e postou nas redes sociais. Três dias depois, ela esteve no mesmo evento com Bruna Biancardi, com quem o jogador tem um affair desde agosto.

A atriz e a influenciadora digital dividiram a área vip do show do cantor Thiaguinho, que aconteceu neste domingo, em São Paulo. Mariana, inclusive, chegou a subir ao palco para fazer um dueto com o cantor. Enquanto Bruna assistia, acompanhada de uma amiga.

Mariana Rios ganha curtida de Neymar
Reprodução

Mariana Rios ganha curtida de Neymar


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!