Geraldo Luís é cortado de amigo secreto da Record
Reprodução/Instagram
Geraldo Luís é cortado de amigo secreto da Record


O apresentador Geraldo Luís, conhecido por comandar o "Balanço Geral", da RecordTV, foi excluído do amigo secreto da emissora, o "Família Record", neste fim de ano. A informação é do jornalista Vladimir Alves, do "A Tarde é Sua".

Nesta terça-feira (30), o colunista contou no programa de Sonia Abrão que uma possível briga nos bastidores tirou Geraldo da atração de fim de ano. "O nome dele não estava na lista, ele não convidado e não vai participar. Esse ano, a personalidade [Geraldo] ficou de fora e está soltando os cachorros na internet. Teve um buxixo que ele não foi confirmado por uma briga", iniciou.

"Quanta rejeição (...) O inimigo é alguém com poder. Record, ainda dá tempo de voltar atrás. Isso é boicote, é feio. Não se justifica. Machuca demais e o Geraldo Luís não merece", analisou Sonia Abrão, que ficou chocada com a notícia.

Leia Também


Nas redes sociais, Geraldo Luís postou diversas indiretas nesta terça-feira (30). "Evite puxa sacos, eles puxam tapete e até você da escada. Bom dia vida", escreveu o apresentador do Balanço Geral.

A gravação do amigo secreto do "Família Record" será no sábado (4) e no domingo (5). Geraldo costumava participar da atração do "Hoje em Dia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!