Nos Tempos do Imperador – Pressionada, Isabel tem surto ao descobrir gravidez de Leo: “Inveja”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Pressionada, Isabel tem surto ao descobrir gravidez de Leo: “Inveja”

Vai ser maior que ela! Isabel (Giulia Gayoso) voltará de sua viagem da Europa e descobrirá que a irmã Leopoldina (Bruna Griphao) está grávida. Na novela Nos Tempos do Imperador a futura imperatriz não poderá deixar de confessar. “Inveja”, dirá.

O maior sonho de Isabel era se casar e logo após ter vários filhos. Porém, assim como foi na vida real, a princesa regente demorará anos para ter o seu primeiro bebê com Gastão (Daniel Torres). Enquanto a Guerra ao Paraguai é planejada a todo o vapor, Pilar (Gabriela Medvedovksi) será chamada ao palácio.

Leopoldina passará mal e desmaiará. Ainda que diga com todas as letras para a médica que está tudo bem, Pilar amenizará a situação e reforça que é o seu trabalho.

Leia Também

— Fico muito feliz quando não é uma doença e sim uma boa notícia — Pilar dirá deixando todos curiosos. — A princesa está grávida — Por fim, anunciará a médica.

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará tão eufórica com a notícia que correrá para abraçar a caçula, todos praticamente avançarão na futura mamãe, menos Isabel. Quem notará será Luísa (Mariana Ximenes) que consolará a mais velha dizendo que o seu bebê logo virá.

Isabel sabendo que pode ser sincera confidenciará que sentiu inveja da irmã apesar de estar feliz.

— Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu — A sucessora de Dom Pedro II (Selton Mello) comparará.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!