HadBalla descobre paternidade
Reprodução
HadBalla descobre paternidade


O ex-jogador de futebol Hadson Nery, que teve uma passagem polêmica pelo "BBB 20", revelou, nesta terça-feira (30), que descobriu que é pai de um jovem de 19 anos. A informação é do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.

HadBalla, como ficou conhecido no reality da Globo, explicou ao jornalista que não sabia da paternidade, pois terminou o relacionamento com a mãe do rapaz em 2001 para jogar no Japão.

"Realmente fiquei com a Dani, que é a mãe do Kleber Gabriel. Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol", iniciou Hadson Nery.

Leia Também


Hadson contou que está se aproximando do filho e quer apresentar Kleber para toda família. Além de Kleber, o ex-BBB é tem outros três herdeiros. " É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria. Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Com certeza conviver com ele como pai e filho", disse o ex-BBB.

Para Léo Dias, Hadson confessou que já tinha se encontrado com o filho no Réveillon de 2021, mas não sabia da paternidade. "Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla. A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários