Logotipo da emissora
Divulgação
Logotipo da emissora

A próxima temporada de "No Limite", que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022, não terá André Marques, de 42 anos, como apresentador. Com a saída de Tiago Leifert, de 41 anos, da emissora, ele assumirá o talent-show semanal. Todavia, essa troca de cadeiras deixa uma vaga a ser preenchida.

Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, quem irá apresentar a próxima edição do reality de sobrevivência será Marcos Mion, de 42 anos. Ao que parece, o mercado de vendas vem pressionando a Globo para colocar o apresentador do "Caldeirão" no comando do projeto. Vale lembrar que a intenção da emissora era que Mion apenas substituisse Luciano Huck aos sábados e posteriormente se dedicasse a projetos no Multishow.

Para os participantes de "No Limite", assim como quem entra no "BBB", a Globo não paga cachê. O que rola entre as partes é um contrato, como se os participantes fossem funcionários da emissora. Eles, inclusive, têm os mesmos direitos que astros globais. A única diferença são os zeros do contracheque. O valor desse contrato, por sua vez, não passa de três salários mínimos [algo em torno de R$ 3.300 mil. 

Marcos Mion apresentando o
Reprodução/TV Globo
Marcos Mion apresentando o "Caldeirão"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!