Camila Queiroz vai participar do amigo secreto do
Instagram
Camila Queiroz vai participar do amigo secreto do "Fantástico"

Camila Queiroz foi dispensada pela Globo e nem terminou de gravar "Verdades Secretas 2" . Mas mesmo com toda essa confusão, a atriz ainda estará presente no amigo secreto do "Fantástico", que vai ao ar no final do ano, conforme a emissora confirmou ao site Notícias da TV.

A edição especial do "Fantástico" ainda não tem uma data certa para ir ao ar, mas Camila é uma das famosas confirmadas no tradicional amigo secreto. O canal de televisão teria decidido manter a atriz na dinâmica mesmo com todas as polêmicas recentes para não precisar refazer as gravações com outros artistas.

Para o amigo secreto, os famosos fazem cerca de três gravações em suas casas. Uma sorteando o nome do famoso que vão presentear, depois entregando e recebendo um presente. Caso a Angel de "Verdades Secretas" fosse cortada da brincadeira, outros dois famosos teriam que regravar suas participações e um deles teria que comprar um novo presente.

Os atritos entre Camila Queiroz e a Globo surgiram após desentendimentos entre o empresário da atriz, Ricardo Garcia, e a emissora. A artista teria feito reivindicações para a trama de "Verdades Secretas 2" que não foram feitas pelo canal de televisão, por isso ela acabou sendo dispensada. Para terminar de gravar o folhetim, a direção decidiu usar uma dublê para as cenas restantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!