Camila Queiroz desmente rumores de falso atestado: 'Sempre priorizei o trabalho'
Instagram
Camila Queiroz desmente rumores de falso atestado: 'Sempre priorizei o trabalho'


Camila Queiroz negou nesta quarta-feira (17) rumores de que teria usado falso atestado para não gravar o final de sua personagem, Angel, em "Verdades Secretas 2" em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a atriz postou uma foto no hospital e disse: "Não Léo dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia".

"Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", continuou.

Camila ainda declarou que cansou de ficar calada. "Um absurdo!!!! Já é tudo tão difícil. Ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada. Já basta", afirmou.




Entenda o caso

A Globo anunciou, no início da da tarde desta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", novela em exibição no Globoplay.

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem "Angel". Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de "Verdades Secretas 2" foi ampliado devido aos "rigorosos protocolos adotados durante a pandemia" e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!