Solange debochou de MC Gui
Reprodução/Twitter
Solange debochou de MC Gui

Logo após a formação da roça em 'A Fazenda', Solange criticou a estratégia de imagem de MC Gui. A peoa contou que não acredita no papel de "noivo apaixonado" que a equipe teria orientado. "Se acha o Justin Bieber", disse. 

Na votação, a atriz afirmou que o cantor pediu a namorada em casamento antes do reality para ajudá-lo a melhor a imagem dele, que estaria queimada. "Não tem essa que o MC Gui está assim porque está andando com a Day [Dayane Mello], não. Ele tem um histórico lá fora", disse. 

Rico comentou que Day e MC Gui combinam. "Ela e ele dão certinho. Ele não mudou por causa dela, não. É que ele não presta mesmo", disse. Rico também relembrou que Gui foi cancelado nas redes sociais por fazer piada com uma menina careca nos parques da Disney em Orlando e expôs o rosto dela. 

"Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor.Ele esquece que eu tenho 48 [anos] na carcaça", afirmou ela.

"Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina", disse Marina Ferrari. Então, Solange debochou de Gui. "Ah, mas ele veio né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho", disse. "Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui! Ele se acha o Justin Bieber", disse ela. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!