Dayane comparou realities
Reprodução/Record
Dayane comparou realities


Dayane Mello disse que é mais fácil jogar o 'Grande Fratello' do que 'A Fazenda 13'. Em conversa com MC Gui nesta segunda-feira (22), a modelo comparou os realities e disse que no reality brasileiro, os peões "levam tudo para o pessoal". Ela contou que no programa italiano, os jogadores brigavam, mas era questão de tempo para todo mundo se dar bem. 

"Todo dia tinha uma coisinha, então sem querer, quando estava reinando a paz, 'pan', acontecia uma discórdia", contou ao MC Gui. "Mas as pessoas aqui levam muito para o pessoal tudo, tudo é má educação, não pode fazer, você tem que pisar nos ovos aqui. Tudo levam para o pessoal", disse sobre 'A Fazenda'. 

"O que acontecia lá, a gente brigava para cara***, mas depois de meia hora, estavámos todos rindo, brincando, porque sabia que aquilo era um jogo. Aqui não, as pessoas não olham na cara, pegam para o coração, trazem assuntos de fora, querem te difamar, aqui é outra história", disse. MC Gui concordou e disse que em 'A Fazenda', a "cabeça fica louca". Veja no vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários