Mileide não gostou de atitudes de MC Gui
Reprodução/PlayPlus
Mileide não gostou de atitudes de MC Gui


Mileide Mihaile não está gostando das atitudes de MC Gui em 'A Fazenda 13'. Em conversa com Sthe Matos na tarde desta segunda-feira (22), a peoa questionou posicionamentos do funkeiro no jogo e disse que ele é hipócrita. "Eu engoli seco aquela atitude dele de pegar o chapéu de fazendeiro do Rico e jogar no chão . Eu se fosse fazendeira, indicaria ele, foi horrível", disse. 

"Não consigo entender, as pessoas aqui, é uma hipocrisia do tamanho dessa fazenda inteira", disse e em seguida criticou os jogadores que dizem que são aliados, mas na hora da roça não são. "Aquilo de falar que está com você, mas joga você do precipício. As pessoas aqui estão falando uma coisa e agindo e tomando atitudes nas quais elas estão discriminando, falam de respeito mas não respeitam", disse. 

"Não estou dizendo que não gosto do MC Gui, mas ele fala tanto de respeito, porque ele não dá respeito e depois cobra?", disse. Sthe comentou que a atitude foi horrível. "Imagina se alguém vem, pega o chapéu dele [MC Gui] e joga no chão? Como seria?", questionou Mileide. Sthe disse que ele não é prioridade dela. 

Mileide então diz que ele está "implorando para ir para a roça". "Colocando a hipótese de que ele seja indicado direto [MC Gui], a única opção de voto é o Gui Araújo. Na baia tem o Bil, Dynho e Day, que na cabeça dele é forte e é amiga dele", disse Sthe. "Ele tem que bater o peito e sustentar que é amiga dele, já que ele disse que ela tinha visão e que ele poderia contar", disse Mileide. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários