Pega Pega: Último capítulo! Após sentença pífia, Antônia espera por anos e se casa com Júlio
Thais Teles
Pega Pega: Último capítulo! Após sentença pífia, Antônia espera por anos e se casa com Júlio

Por fim, nesta sexta-feira, 19 de Novembro é a data do último capítulo da reprise de Pega Pega e no último capítulo veremos o casamento de Antônia e Júlio. O ladrão interpretado por Thiago Martins cumprirá sua sentença e será aguardado ansiosamente pela policial vivida por Vanessa Giácomo.

Justamente no último capítulo, Júlio e seus companheiros serão julgados pelo roubo milionário da venda do Carioca Palace. Condenado com a pena mais leve, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) se emocionará por ter cumprido a sentença e ganhar sua liberdade em uma passagem de tempo.

Leia Também

Assim que o policial abre o portão, Antônia estará o esperando com um sorriso mais largo que as orelhas. Os dois se abraçarão emocionados. “Eu tô saindo do inferno“, vibrará o ex-presidiário em Pega Pega.

“Acabou, meu amor. Saiu sua condicional. Você tá livre!”, vibrará Antônia o abraçando e beijando. Depois de tanto sofrimento e como é de praxe no último capítulo terá o casamento do casal.

Em uma cerimônia com grande parte do elenco, incluindo, Agnaldo (João Baldaserini), Sandra Helena (Nanda Costa), Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) como padrinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!