Camila Queiroz iria participar do amigo secreto do 'Fantástico
Divulgação/Globo
Camila Queiroz iria participar do amigo secreto do 'Fantástico

A demissão de Camila Queiroz da Globo rendeu problemas até para o 'Fantástico'. Segundo o site TV Pop, a equipe do programa acabou com problemas por causa da demissão, já que a protagonista de 'Verdades Secretas 2' seria participante do tradicional amigo secreto. 


Boa parte da atração estava adiantada, tanto que segundo a reportagem, a atriz participou das primeiras gravações do quadro, inclusive do sorteio para descobrir quem deveria presentear. 

A chefia do 'Fantástico' tenta encontrar soluções para a presença da convidada, apesar da logística da brincadeira ser simples, a dinâmica adotada pelo programa fez com que a brincadeira se tornasse cara e de difícil produção. Os artistas escolhidos não se encontram pessoalmente para o evento e recebem a equipe do programa em três ocasiões: para o sorteiro, a retirada do presente comprado e a entrega da lembrança. 

A reportagem apurou que o material gravado será descartado pela Globo. Mesmo com o prejuízo, a emissora irá optar por regravar a brincadeira com outros nomes, já que há tempo para retomar a produção da dinâmica do zero. Internamente, a chance da atriz participar do programa é nula, ela passou a ser parte da lista de 'personas non gratas' e evitadas pelas produções da rede. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!