Marina e Bil criticaram peões
Reprodução/PlayPlus
Marina e Bil criticaram peões


Após descobrirem que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquíades com uma faca em 'A Fazenda', Bil Araújo e Marina Ferrari, inimizades de Day, notaram uma mudança de comportamento por parte dos peões do reality. Em conversa na manhã desta sexta-feira (19), Bil e Marina disseram que Dynho, MC Gui e Gui Araújo mudaram "rápido demais". 


"Depois que descobriram, em um instante o Dynho entrou no quarto pedindo desculpas por ter salvo a Dayane, dizendo que ela tinha chorado e se desculpado com ele, por isso salvou. O outro também, nem me dava boa noite, na baia já falou comigo, pensei: 'oxe, mas já? Em um instante mudou comigo'", comentou Marina. 

"Estavam achando que ela era a jogadora, a estrategista, que a Marina era a fraca, no canto dela", disse Marina. "E o Bil errado, por buscar apenas um alvo", disse Bil. Depois, Bil disse que irá até o final mirando em Dayane. Os dois disseram que os três estavam se sentindo "gigantes". 

Leia Também


"Depois que souberam da parada do faca com o Rico, mudou tudo", disse. "Eu, Aline, estavam achando que a gente era fraca, que fazemos por trás, não fazemos o jogo deles", disse Marina, que foi interrompida por Bil dizendo: "Nunca achei a Aline fraca". Depois, Dynho foi conversar com eles e Bil contou que queria contar para Rico, desde que ele perguntasse sobre a jaqueta. 

"Eu falei no momento exato e a Dayane falou que era mentira, mas depois confirmou. Eu levantei do sofá, quando as duas saíram da sala, abri a jaqueta, estava o corte retinho da faca. Eu queria que o Rico visse para ele perguntar e eu falar, mas pensei: 'não vou fazer isso'. Fiquei perguntando para o Rico onde estava o casaco, para saber se ele perguntaria da situação da jaqueta", contou. Veja em vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários