Um Lugar ao Sol: Ravi deixa Christian transtornado ao revelar informação sobre Lara
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Ravi deixa Christian transtornado ao revelar informação sobre Lara

Após voltar de sua conturbada lua de mel com Bárbara (Alinne Moraes), Christian (Cauã Reymond) fará uma visita ao apartamento de Ravi (Juan Paiva). E lá ele descobrirá que o amigo esteve com Lara (Andréia Horta) e terá um surto em Um Lugar ao Sol.

A cena será exibida no capítulo desta quarta-feira, 17 de Novembro, e o motorista acabará revelando que viu Lara e Noca (Marieta Severo). Logo depois foi atrás da mineira e eles conversaram. Mesmo se comportando como Renato, Christian ficará alabado com a informação.

Leia Também

Ravi ainda conta que Lara estava mexida porque acreditou ter visto Christian e a avó tentava, mais uma vez, lhe explicar que o ex-namorado está morto e não voltará. Em Um Lugar ao Sol o motorista deixará o patrão irritado ao revelar que disse a Lara para esquecer o Christian de vez.

Porém, disse também que é possível que Lara tenha visto Renato. Bravo, Christian teme ser pego e brigará com o amigo. Mas, ele se defenderá dizendo que a Lara estava em um estado de dar dó, achando que estava enlouquecendo.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!