Liziane Gutierrez
Instagram
Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez, de 35 anos, que participou recentemente de "A Fazenda 13", foi presa nos Estados Unidos. A informação é de Fábia Oliveira, colunista do site Em Off.

Segundo a jornalista, a modelo foi detida após envolver-se em uma confusão num festival realizado em Los Angeles, na Califórnia. No evento, Liziane teria agredido um segurança e deixou o local algemada. Até o momento, ela não se posicionou sobre o assunto. Procurada pela reportagem do Portal iG, a assessoria não respondeu.

A socialite ganhou fama em solo brasileiro justamente por arranjar confusão. Em 2021, em plena pandemia, Liziane foi flagrada desacatando autoridades que estavam fechando uma casa noturna clandestina. À situação, ela arranjou briga até com Alexandre Frota, que estava no local acompanhando a operação. Dias após o imbróglio, o deputado federal anunciou que registrou um boletim de ocorrência por desacato e difamação contra Gutierrez. À época, a mesma informou à imprensa que não pediria desculpas ao político.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!