Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico

Após quase 15 anos integrando o "Fantástico", Tadeu Schmidt, de 47 anos, está escalado para um novo desafio: assumir o "Big Brother Brasil 22" . O jornalista irá substituir Tiago Leifert, que decidiu sair da emissora por motivos pessoais, no posto. Com isso, uma nova pergunta paira entre os fãs do programa & televisão: quanto Schmidt receberá para comandar o reality show?

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, atualmente o jornalista embolsa algo em torno de R$ 120 mil mensais para apresentar o "Fantástico". Entretanto, com a mudança, esse cachê deve aumentar, passando para algo aproximado de R$ 400 mil, isso sem contar o merchandising. A última participação de Tadeu Schmidt no "Fantástico" será exibida no dia 14 de novembro. Após isso, a atração ficará no comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho, que também tiveram seus salários revelados recentemente.

Recentemente a Globo renovou contrato com um grande time de artistas, além de Schmidt, Abritta e Coutinho, nomes como Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, entre outros, por exemplo, estão garantidos na telinha até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!